Internos e residentes do curso de Medicina da UFCA residentes em Barbalha já podem agendar vacinação no site Saúde Digital

Publicado em 10/06/2021. Atualizado em 10/06/2021 às 16h27

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que os estudantes do curso de Medicina da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em fase de internato e residentes em Barbalha já podem agendar a vacinação contra a covid-19 na cidade.

É necessário realizar o agendamento por meio da plataforma Saúde Digital (link para uma nova página), a mesma plataforma pela qual a população residente no Ceará tem se cadastrado para receber o imunizante. Pelo plano estadual de vacinação, por exercerem atividade presencial em unidades hospitalares, os internos do curso de Medicina têm prioridade de vacinação em relação à população em geral.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
saude.prae@ufca.edu.br