Instituto de Formação de Educadores seleciona estagiário da área de Administração para 2021

estágio para Administração do campus Brejo Santo da Universidade Federal do Cariri

Publicado em 18/03/2021. Atualizado em 18/03/2021 às 16h01

O Instituto de Formação de Educadores da Universidade Federal do Cariri (IFE/UFCA) lançou edital para seleção de estagiário que sejam estudantes de cursos das áreas de Administração, como Administração, Administração Pública ou outro curso afim.

O estágio terá duração de nove meses, e compreende o período que vai de abril a dezembro de 2021, com bolsa mensal de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), auxílio-transporte de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) pago apenas nos dias em que for necessário atividades presenciais e carga horária semanal de 20 horas. Os selecionados irão atuar na Administração do campus Brejo Santo. As inscrições estarão abertas no período de 22 até 26 de março de 2021.

Acesse o Edital e acompanhe todo processo seletivo na página da Administração (link para uma nova página) do campus Brejo Santo, no portal da universidade.

Instituto de Formação de Educadores

ife@ufca.edu.br