Inscrições pra o E-MUVUCA Xadrez 2021 seguem até o dia 25 de maio

Publicado em 17/05/2021. Atualizado em 17/05/2021 às 16h44

As inscrições para o campeonato E-MUVUCA Xadrez 2021 ocorrem de 17 a 25 de maio, até as 23h59. Realizado pela Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), o evento tem como finalidade promover a prática esportiva e o lazer da comunidade acadêmica. Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário eletrônico (link para uma nova página).

Sobre o evento

As competições serão realizadas por meio da plataforma Lichess.org (link para uma nova página), dentro da comunidade Xadrez UFCA team (link para uma nova página). A faixa etária será livre, estudantes ativos e/ou servidores da UFCA poderão participar. Haverá emissão de certificado eletrônico aos participantes que finalizarem sua participação de forma satisfatória, ou seja, aqueles onde não foram identificadas nenhuma forma de trapaça.

Em caso de dúvidas ou outras necessidades de comunicação com a organização, entre em contato através do e-mail esporte.procult@ufca.edu.br ou acesse o site jogos.ufca.edu.br (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Cultura

procult@ufca.edu.br