Inscrições para seleção de bolsistas e supervisores do Pibid prorrogadas até 15 de julho de 2020

Publicado em 09/07/2020. Atualizado em 09/07/2020 às 13h17

Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) prorrogou, até 15 de julho de 2020, as inscrições para seleção de supervisores e bolsistas do Programa Institucional de Bolsa à Iniciação à Docência (Pibid). Serão ofertadas 48 vagas para bolsistas e 6, para supervisores. As inscrições devem ser feitas via Forms UFCA (link para uma nova página).

A seleção para bolsistas é composta por duas etapas, sendo a primeira a homologação da inscrição e a segunda composta por avaliação do currículo, da carta de motivação, da ficha de inscrição e histórico escolar. As 48 vagas para bolsistas estão divididas entre os cinco cursos de licenciatura da UFCA no campus Brejo Santo e no campus Juazeiro do Norte da seguinte maneira: 16 bolsas para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática e 8 vagas para cada um dos demais cursos, Licenciatura em Pedagogia, em Filosofia, em Música e em Letras Libras.

Já a seleção para supervisores vai disponibilizar 6 vagas, sendo duas para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática e as demais distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Filosofia, Música e Letras Libras. A lista das escolas participantes do programa e todas as informações estão disponíveis no edital.

Confira os editais (link para uma nova página).

Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino (Cfor/Prograd)
pibid@ufca.edu.br
cfor.prograd@ufca.edu.br