Inscrições para o E-MUVUCA – Jogos Online UFCA 2020 ocorrem até 7 de outubro

Publicado em 05/10/2020. Atualizado em 05/10/2020 às 16h45

O E-Muvuca Jogos On-line UFCA 2020, iniciativa da Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento da Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA) abre as inscrições nesta segunda-feira, dia 5 de outubro. O evento acontecerá pela primeira vez, e tem o intuito de engajar a comunidade acadêmica em atividades que envolvam jogos eletrônicos e práticas corporais, promovendo a integração e o lazer entre os participantes.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até ás 23h59 do dia 7 de outubro, e devem ser feitas por formulário on line, através da plataforma Google Forms (link para uma nova página).

Cada modalidade tem suas regras e plataformas exclusivas para realização, confira as orientações específicas para cada modalidade (link para uma nova página). A competição irá promover seis atividades, sendo três jogos eletrônicos (League of Legends, PES 2020 e Xadrez on line) e três atividades físicas (Embaixadinhas, Hiit e Challenger).

As competições ocorrem entre os dia 13 e 16 de outubro, e os participantes devem ser estudantes ativos ou servidores da UFCA. Serão emitidos certificados eletrônicos em todas as atividades, com exceção do PES 2020.

Período de inscrições: até 7 de outubro pela plataforma Google Forms (link para uma nova página)
Público: todas(os) servidoras(es) e estudantes regularmente matriculadas(os)
Realização: 13 a 16 de outubro de 2020
Dúvidas: esporte.procult@ufca.edu.br