Inscrições do Edital UFCA Itinerante na Rede seguem até 4 de março

Publicado em 02/03/2021. Atualizado em 02/03/2021 às 13h31

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) comunica que as inscrições para o Edital UFCA Itinerante na Rede 2021 (link para uma nova página) para realização de ações remotas voltadas a estudantes do Ensino Médio da rede pública finalizam nesta quinta-feira dia 04 de março de 2021.

O edital visa a seleção de projetos e concessão de bolsas para ações de extensão que serão realizadas de forma remota a estudantes do Ensino Médio da rede pública de ensino nos municípios de Barbalha, Brejo Santo, Crato, Juazeiro do Norte, Milagres, Missão Velha, Porteiras e Várzea Alegre.

As propostas poderão ser enviadas por servidores docentes da UFCA em efetivo exercício na plataforma Ações Acadêmicas (link para uma nova página).

Confira a documentação referente ao edital:

Serão disponibilizadas 20 bolsas no valor de R$ 400,00 mensais com duração de abril a agosto de 2021.

Coordenadoria de Integração e Fomento das Ações (CIFA)
cifa.proex@ufca.edu.br