IIsca/UFCA oferta disciplinas livres em 2019.2

Publicado em 02/08/2019. Atualizado em 02/08/2019 às 10h54

O Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Arte da Universidade Federal do Cariri (IIsca/UFCA) vai ofertar três disciplinas livres no semestre 2019.2. As disciplinas “História do Ceará e do Cariri”; “Histórias de Vida em Ateliês Autobiográficos de Formação” e “Filosofia da Diferença e a Ciência Contemporânea” serão todas ministradas no campus Juazeiro do Norte da UFCA. De acordo com o professor do Curso de Música da UFCA, Márcio Mattos, “a oferta dessas disciplinas visa atender a uma demanda da comunidade docente e discente em virtude de seu potencial de fomento à interdisciplinaridade”. Podem se inscrever nas formações estudantes dos cursos do IIsca/UFCA, que devem solicitar matrícula pelo Sistema de Integração de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/UFCA). Abaixo, detalhes das disciplinas oferecidas:

História do Ceará e do Cariri

40 vagas Carga horária: 64 horasAulas: às terças-feiras, das 14h às 18hProfessora: Amanda Teixeira da Silva

Histórias de Vida em Ateliês Autobiográficos de Formação

12 vagas Carga horária: 64 horasAulas: às quartas-feiras, das 14h às 16hProfessoras: Maria Goretti Herculano e Ana Carmita B. De Souza

Filosofia da Diferença e a Ciência Contemporânea

30 vagas Carga horária: 64 horasAulas: às  quartas-feiras, das 14h às 18hProfessor: Luiz Manoel Lopes

Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Arte (IIsca/UFCA)Bloco G, sala 109 – campus Juazeiro do Norte+55 (88) 3221.9694

E-mail: iisca@ufca.edu.br