Fichas de visitantes para acesso ao Refeitório Universitário não são mais permitidas desde 3 de fevereiro

Publicado em 20/02/2020. Atualizado em 02/03/2020 às 11h42

As fichas de visitantes para acesso ao Refeitório Universitário da Universidade Federal do Cariri (UFCA) não são mais passíveis de ser adquiridas e utilizadas desde o dia 3 de fevereiro de 2020. Desde essa data, estudantes, servidores, terceirizados e estudantes de pós-graduação precisam utilizar o cartão de acesso para o RU.

Quem ainda não tiver o cartão de acesso, deve solicitar no guichê do RU, apresentando um documento oficial com foto. No caso dos terceirizados, deverá ser feito um cadastro prévio no SIPAC.

No caso de eventos na UFCA que receberão participantes de fora, os organizadores deverão informar à Coordenadoria do RU, via ticket, os nomes dos participantes. Pessoas que estejam apenas de passagem pela UFCA não terão acesso ao RU.

Coordenadoria do Refeitório Universitário
ru.prae@ufca.edu.br