Feira Cariri Criativo Itinerante oferta oficina de pintura em pedra na edição de agosto, saiba como se inscrever

Publicado em 14/08/2023. Atualizado em 14/08/2023 às 10h13

A Feira Cariri Criativo Itinerante, projeto de iniciativa da comunidade acadêmica, vinculado à Pró-Reitoria Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), está ofertando na edição de agosto de 2023, uma oficina de Pintura em Pedra. As inscrições para a oficina de pedra podem ser feitas via Google Foms. A duração é de 04 horas, a partir das 16h no parque Pedro Felício Cavalcante (Parque de exposições) e terá como facilitador o Maurício Ferreira, do Coração 3×4. 

A oficina tem como objetivo o incentivo às artes e bem estar pessoal, possibilitando com que o participante realize uma experiência visual e emocional, trazendo para a sua pintura lembranças emotivas por meio de vivências pessoais. 

Em no Instagram oficial da Feira foi divulgada a programação completa do evento, que neste mês está vinculado ao Rally dos Sertões. A feira Cariri Criativo Itinerante acontece nos dias 16 e 17 de agosto, das 10h às 20h, no parque de exposições. O evento é gratuito e reúne gastronomia, cultura, música e arte caririense. 

A programação conta com oficinas, músicas, rodas de conversas, que tem como apoio o Centro Cultural Banco do Nordeste. Veja a programação abaixo ou acesse o Instagram da Feira Cariri Criativo

16/08 – Quarta-Feira
Oficina – Pintura em Pedra 
Horário: 16h 
Vagas: 15 
Ministrante: Maurício Ferreira – @3x4cora 

17/08 – Quinta-Feira
Roda de conversa – Desafios da Produção Cultural em Tempos de Retomada
Horário: 16h 
Aberto ao público 
Ministrante: Edmilson Alves – @edmilsonprodutor

Apresentação musical e performance circense 
Banda Pó de Serra “Música, Circo e Bagacêra”
Aberto ao público
Horário: 18h

A Feira Cariri Criativo Itinerante é uma iniciativa que visa reunir talentos, criatividade e cultura em um só lugar. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho da cidade do Crato.