Estudou no campus Juazeiro do Norte entre 2013 e 2019? Responda ao questionário sobre o perfil do egresso

Publicado em 08/10/2019. Atualizado em 08/10/2019 às 18h47

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Centro de Estudos e Pesquisas em Jornalismo, ligado ao curso de Jornalismo, está promovendo a pesquisa “Perfil do Egresso do campus Juazeiro do Norte”. Todos aqueles estudantes, que saíram dos cursos de graduação do campus Juazeiro do Norte entre os anos de 2013 e 2019, devem participar. Para isso, basta responder ao questionário disponível na plataforma Google Forms.

De acordo com o professor Paulo Cajazeira, que está à frente da pesquisa, a ideia é fazer um mapeamento de onde os estudantes que se formaram na UFCA estão e o que têm feito, depois de deixar a universidade. Após o término do estudo, os resultados serão divulgados, com o objetivo de contribuir com as políticas de ensino da universidade, como a reestruturação dos Projetos Políticos Pedagógicos das graduações.

O questionário pode ser respondido até o dia 1º de novembro.

Curso de Jornalismo da UFCA
Campus Juazeiro do Norte