Procult/UFCA estende prazo para inscrições nos Jogos Universitários 2023

Publicado em 01/11/2023. Atualizado em 01/11/2023 às 17h46

A Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA) informa que houve uma alteração no regulamento geral dos Jogos Universitários 2023. Após a alteração, o período de inscrições, que inicialmente seria de 17 a 31 de outubro de 2023, será até o dia 5 de novembro de 2023.

As inscrições devem ser feitas pelo representante de cada equipe ou atleta, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e do termo de auto responsabilidade de aptidão física, disponíveis no site even.

Os Jogos Universitários 2023 é um evento promovido pela Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov/Procult/UFCA) realizado com o intuito de estimular as práticas corporais de natureza esportiva, objetivando a socialização e integração dos membros da comunidade acadêmica da UFCA através de atividades de lazer. O evento faz parte do Festival UFCA de Culturas 2023, que acontecerá entre os dias 11 e 19 de dezembro, nos campi Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

As modalidades de disputa em equipes serão: Basquetebol (misto), Futsal (feminino e masculino), Handebol adaptado 5×5 (misto), Voleibol (misto), Tênis de mesa (dupla mista).O esporte individual será representado pelo xadrez (misto) e Tênis de Mesa (misto). Os Jogos Universitários 2023 são uma oportunidade para os estudantes, servidores e terceirizados da UFCA demonstrarem suas habilidades esportivas e culturais, além de interagirem com os demais membros da comunidade acadêmica.

Pró-reitoria de Cultura