Enactus UFCA prorroga, até 23 de março, as inscrições para seleção de novos membros

Publicado em 21/03/2022. Atualizado em 21/03/2022 às 13h24

Divulgação: Enactus/UFCA

O time Enactus UFCA prorrogou, até 23 de março de 2022, as inscrições para a seleção de novos membros. Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente por formulário eletrônico (link para uma nova página).

É necessário ser estudante de graduação da UFCA, mas não há requisitos quanto ao curso, ao semestre ou a algum outro tipo de especificação.

Processo seletivo

O processo seletivo consiste em quatro etapas: inscrição (envio da carta de intenções e grade horária), entrevistas, dinâmicas e atividades em grupo e programa trainee. As datas de cada uma das etapas estão descritas no edital (link para uma nova página), e os horários de cada uma delas serão divulgados por e-mail assim como o resultado final.

Enactus

A Enactus é uma organização presente em 37 países que engaja estudantes de diferentes instituições de ensino, com apoio de professores e líderes de negócios, para desenvolver projetos de impacto social. A organização beneficia comunidades locais por meio de modelos de negócios sustentáveis e proporciona aos estudantes o aprendizado na prática. A rede Enactus possui mais de 120 times de universitários que desenvolvem 200 projetos em 22 estados brasileiros. Na UFCA, a Enactus está ligada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA).

Outras informações sobre o processo seletivo no Instagram da Enactus UFCA (link para uma nova página).

Enactus UFCA
enactus@ufca.edu.br