Proex divulga resultado parcial dos editais de Extensão

Publicado em 05/02/2020. Atualizado em 11/02/2020 às 17h45

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulga o resultado parcial da primeira fase dos editais de bolsas de Extensão em todas as modalidades. Confira abaixo os resultados por modalidade:

Ampla Concorrência (link para uma nova página)
Programa de Integração Ensino e Extensão – Peex (link para uma nova página)
Programa Protagonismo Estudantil – Prope (link para uma nova página)

As inscrições de propostas de projetos de Extensão para os editais de bolsas da Proex ocorreram no período de 13 de dezembro de 2019 a 29 de janeiro de 2020. Dentre todas as modalidades foram recebidas 120 submissões de propostas.

Sobre as bolsas

As propostas aprovadas nesta fase ainda seguem para as avaliações de mérito, na segunda fase. Os projetos concorrerão a 90 bolsas com vigência de abril a dezembro de 2020, que estão distribuídas nas três modalidades, sendo 60 (sessenta) bolsas na modalidade de Ampla Concorrência; 20 (vinte) bolsas do Programa de Integração Ensino e Extensão (Peex); e 10 (dez), do Programa de Protagonismo Estudantil (Prope).

Interposição de recurso

Os proponentes devem verificar o documento com detalhamento da sua avaliação na primeira fase. As ações que foram aprovadas com ressalvas deverão realizar os ajustes necessários no formulário de cadastro e/ou plano de trabalho dos bolsistas e encaminharem através da plataforma de cadastro de ações acadêmicas (link para uma nova página), no caso da modalidade Peex, e nas modalidades Ampla Concorrência e Prope no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (link para uma nova página). As propostas estão dispostas em ordem alfabética, pois nessa fase ainda não há classificação. A Proex destaca que o prazo para interposição de recursos será até 6 de fevereiro de 2020, conforme orientações dos editais (link para uma nova página).

Serviço
Pró-Reitoria de Extensão (Proex)
Salas 201 e 202, bloco K – campus Juazeiro do Norte
+55 (88) 3221.9285
proex@ufca.ufca.br