DTI/UFCA seleciona três bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP)

Publicado em 12/04/2022. Atualizado em 12/04/2022 às 13h21

A Diretoria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Cariri (DTI/UFCA) lançou nesta sexta-feira, 8 de abril de 2022, o Edital nº 01/2022/DTI/UFCA (link para uma nova página), que selecionará bolsistas para atuar na Coordenadoria de Infraestrutura de TI (CITI/DTI) e no Núcleo de gestão/DTI durante o ano de 2022.

A vaga a ser pleiteada é destinada para estudantes da Universidade Federal do Cariri dos seguintes cursos:

(+) Matemática computacional
(+) Ciência da computação
(+) Administração
(+) Administração Pública

A bolsa tem como objetivo proporcionar ao estudante de graduação atuar em atividades práticas que desenvolvam competências nas suas respectivas áreas de formação, aliando teoria e prática e promovendo atividades aplicadas à realidade profissional.

O edital está publicado na página Bolsas, Estágios e Projetos, na seção Bolsas >> aba 2022 >> Programa de Aprendizagem Prática, no Portal da UFCA (link para uma nova página), e também na página da DTI, na aba Processos Seletivos (link para uma nova página).

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para secretaria.dti@ufca.edu.br.

Diretoria de Tecnologia da Informação
dti@ufca.edu.br