DTI/UFCA seleciona quatro estagiários para 2021

Publicado em 16/03/2021. Atualizado em 16/03/2021 às 16h43

Encontram-se abertas quatro vagas de estágio para Diretoria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Cariri (DTI/UFCA). As vagas são destinadas para estudantes de cursos de Tecnologia da Informação (TI), como Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática Computacional, Ciência da Computação ou outro afim.

O estágio tem duração de nove meses, no período de abril a dezembro de 2021, com bolsa mensal de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), auxílio-transporte de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e carga horária semanal de 20 horas. Os selecionados irão atuar na Coordenadoria de Sistemas de Informação, que cuida da área de desenvolvimento de sistemas. As inscrições seguem abertas até 21 de março de 2021.

Acesse o Edital (link para uma nova página) e acompanhe todo processo seletivo na aba Diretoria de Tecnologia da Informação, na página Bolsas, Estágio e Projetos (link para uma nova página), no portal da universidade.

Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/UFCA)
E-mail: secretaria.dti@ufca.edu.br