DTI/UFCA seleciona estudantes da Universidade para estágio supervisionado

Publicado em 09/01/2024. Atualizado em 09/01/2024 às 08h17

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/UFCA) lançou nesta segunda-feira, 8 de janeiro de 2024, o Edital 01/2024 – referente à seleção de dez estudantes da UFCA para realização de estágio no setor. Serão destinadas 5 vagas para área de Infraestrutura de TI e 5 vagas para Desenvolvimentos de Sistemas.

As inscrições podem ser realizadas, por meio de formulário eletrônico, até 26 de janeiro de 2024.

As vagas são destinadas para estudantes de graduação da UFCA matriculados em cursos da área de Tecnologia da Informação ou similares que, por sua vez, tenham na grade curricular a disciplina “Estágio Supervisionado”.

O estágio supervisionado ou obrigatório (sem remuneração) tem o objetivo de proporcionar ao estudante de graduação atuar em atividades práticas que desenvolvam competências nas suas respectivas áreas de formação, aliando teoria e prática, além de promover atividades aplicadas à realidade profissional.

As atividades do estágio estão previstas para começar no dia 2 de fevereiro.

Requisitos necessários, documentação exigida e outras informações estão disponíveis no edital, na página de seleções da DTI/UFCA

Diretoria de Tecnologia da Informação
ngti.ufca@ufca.edu.br