DTI seleciona cinco bolsistas de aprendizagem prática

Publicado em 26/04/2021. Atualizado em 26/04/2021 às 12h19

A Diretoria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Cariri (DTI/UFCA) lançou nesta sexta-feira, 23 de abril de 2021, o Edital nº 02/DTI/UFCA/2021 (Link para uma nova página), que selecionará bolsistas para atuar na Coordenadoria de Infraestrutura de TI (CITI/DTI) e no Núcleo de Gestão/DTI durante o ano de 2021.

A vaga a ser pleiteada é destinada para estudantes da Universidade Federal do Cariri dos seguintes cursos:
(+) Matemática computacional
(+) Ciência da computação
(+) Administração
(+) Administração Pública

A bolsa tem como objetivo proporcionar ao estudante de graduação atuar em atividades práticas que desenvolvam competências nas suas respectivas áreas de formação, aliando teoria e prática e promovendo atividades aplicadas à realidade profissional.

O edital está publicado na página “Bolsas, Estágios e Projetos”, no Portal da UFCA (seção bolsas, aba 2021, Programa da Aprendizagem Prática), e também na página da DTI (aba Processos Seletivos).

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para secretaria.dti@ufca.edu.br.

Diretoria de Tecnologia da Informação
secretaria.dti@ufca.edu.br