Divulgado resultado da 1ª etapa e convocação para entrevista da Seleção de Estagiários (as) na Proex/UFCA

Publicado em 23/06/2023. Atualizado em 27/06/2023 às 09h19

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou o resultado final referente à primeira etapa (clique ou toque aqui para acessar), e a convocação para entrevistas, segunda etapa (clique ou toque aqui para acessar), do processo seletivo para contratação de estagiário(a) de nível superior, ciclo 2023.

As entrevistas acontecem no dia 26 de junho, a partir das 13h30, em formato virtual pelo Google Meet. A lista com candidatas(os) e horários das entrevistas pode ser acessada na convocação (clique ou toque aqui para acessar)

O(a) estagiário(a) receberá uma bolsa no valor de R$ 787,98, além de vale transporte, no valor de R$220,00, conforme previsto em edital. O exercício do estágio acontece de julho a dezembro deste ano. O Edital é voltado para estudantes dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis.

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br.