Divulgado o resultado das inscrições para o curso “Fazer Extensão: Estratégias de Realização e Divulgação”

Publicado em 09/06/2021. Atualizado em 09/06/2021 às 07h37

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado das inscrições homologadas (link para uma nova página) para o curso Fazer Extensão: estratégias de realização e divulgação”, voltado a coordenadores de projetos, bolsistas, demais extensionistas e comunidade universitária da UFCA.

O curso tem como objetivo apresentar como as ferramentas digitais podem ser utilizadas para gerenciar e divulgar eventos de Extensão Universitária. É a segunda ação do Programa de Formação de Extensão Universitária em 2021, criado pela Proex para aprimorar e fortalecer ainda mais as práticas extensionistas realizadas pela UFCA. A primeira ação realizada este ano foi o Curso Livre Caminhos para a Extensão Universitária, organizado pela Coordenadoria de Políticas Extensionistas (CPEx), concluído no último dia 7 de maio.

O curso será estruturado em três módulos, na modalidade a distância, abrangendo as seguintes temáticas:

Os inscritos homologados receberão um e-mail pela comissão responsável com orientações detalhadas sobre como ocorrerá o curso.

No final, será emitido certificado de 30 horas aos participantes. Para obtenção do certificado, os inscritos deverão comprovar participação em pelo menos três dos cinco encontros síncronos. A comprovação será por meio da assinatura da lista de frequência, que será disponibilizada pela equipe responsável pela realização do curso durante o período de cada aula.

Coordenadoria de Integração e Fomento das Ações (Cifa)
cifa.proex@ufca.edu.br