Diretoria de Tecnologia da Informação seleciona estagiários

Publicado em 28/08/2020. Atualizado em 28/08/2020 às 14h21

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/UFCA) seleciona dois estagiários. As vagas são destinadas para estudantes de cursos de TI, como Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou outro afim.

O estágio tem duração de 4 meses, com bolsa mensal de R$ 1.007,98 (um mil e sete reais e noventa e oito centavos) e carga horária semanal de 20 horas. Os selecionados irão atuar na Coordenadoria de Sistemas de Informação – CSI/DTI.

Para participar da seleção, os estudantes deverão ter conhecimentos em Desenvolvimento WEB com PHP.

As inscrições estarão abertas no período de 28/08/2020 a 01/09/2020. Para ser inscrever, acesse o link (link para uma nova página).

Mais informações, consulte o edital (link para uma nova página) e, em caso de dúvidas, entre em contato: secretaria.dti@ufca.edu.br.

Diretoria de Tecnologia da Informação
secretaria.dti@ufca.edu.br