Dia de nostalgia: quinta edição do Mirante Sonoro terá forró das antigas no setlist

Publicado em 26/07/2023. Atualizado em 27/07/2023 às 14h35

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) realizará no dia 28 de julho de 2023 (sexta-feira) a quinta edição do Mirante Sonoro. O evento é um show ao pôr do sol, em um dos lugares mais aconchegantes da UFCA, com estudantes do curso de Música da UFCA. O show acontece às 17h30 no Mirante da UFCA, (Próximo ao estacionamento próximo ao refeitório) no campus de Juazeiro do Norte.

Nesta edição, o Mirante Sonoro terá a apresentação da cantora e trompetista, Débora Ferreira, junto aos músicos Matheus de Moura no violão e Maria Luiza na sanfona. A banda pretende trazer um repertório baseado em clássicos do forró.

O Mirante Sonoro é uma realização da Procult em parceria com o Núcleo de Artes (NAVE-UFCA) e tem entrada gratuita. O evento tem como objetivos principais promover o campo da produção e prática musical no Campus UFCA, apresentar e fortalecer gêneros e artistas da cultura musical, formar plateia, incentivar a cultura sonora na comunidade acadêmica e externa, e proporcionar espaços de socialização.

Mirante Sonoro
Dia 28 de julho