Debate entre candidatos a reitor(a) e vice-reitor(a)

Publicado em 16/11/2022. Atualizado em 16/11/2022 às 10h09

A Comissão Coordenadora da Consulta Pública para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a), constituída pela Assembleia Universitária da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em 30 de agosto de 2022, convida a comunidade acadêmica para o primeiro debate entre os candidatos a reitor e vice-reitor(a) da UFCA. O evento vai ocorrer no dia 22 de novembro de 2022, a partir das 12h30, no auditório da Faculdade de Medicina (Famed/UFCA), em Barbalha.

A comissão informa ainda que outros debates serão realizados em todos os campi da Universidade e, à medida que as datas forem definidas, a comunidade acadêmica será comunicada.

Comissão Coordenadora da Consulta Pública para cargos de reitor(a) e vice-reitor(a)
comissaoconsulta@ufca.edu.br