DCE divulga o resultado final do edital para escolha de representante discente para compor o CONSUNI/UFCA

Publicado em 05/05/2023. Atualizado em 08/05/2023 às 10h41

A Comissão Eleitoral do Diretório Central dos Estudantes (DCE), responsável pelo EDITAL Nº 01/2023 – ESCOLHA DE REPRESENTANTE DISCENTE DE GRADUAÇÃO PARA COMPOR O CONSUNI/UFCA, torna público o resultado final da votação, ocorrida entre os dias 03 e 04 de maio de 2023.

O estudante Levi Costa Rabelo, do curso de Jornalismo, foi eleito como Representante Discente TITULAR do CONSUNI com 214 votos (55%), e o estudante Pedro Lucas Gomes Moreira de Meneses, do curso de Medicina, foi eleito como Representante Discente SUPLENTE do CONSUNI com 143 votos (36,8%).

Agradecemos aos(às) estudantes que tiraram um tempinho para votar em seus colegas, assim como, parabenizamos os discentes eleitos e também os demais que participaram desse momento tão democrático e importante para o movimento estudantil em nossa universidade.