Confira a nova data do E-Muvuca 2022

O evento acontecerá junto ao Festival UFCA de Culturas

Publicado em 03/10/2022. Atualizado em 03/10/2022 às 18h00

A Coordenadoria de Esporte e Cultura de Movimento (CEMOV) da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), informa que a data de realização do E-Muvuca 2022 foi alterada. Agora, o evento acontecerá dentro do Festival UFCA de Culturas, entre os dias 7 e 11 de novembro de 2022.

O Edital Nº 12/2022/PROCULT/UFCA foi cancelado(Link para outra página), assim como algumas das atividades. Permanecem as modalidades de disputa em equipe: voleibol, basquete, futsal, handebol, carimba e League of Legends (LOL). O esporte individual será representado pelo tênis de mesa, xadrez e efootball (PES). Nas atividades recreativas: torta na cara.

Os capitães das equipes devem seguir com a captação de atletas e seus atestados, tendo em mente as possíveis mudanças no regulamento. No site da CEMOV (Link para outra página) os contatos dos capitães continuam disponíveis para os interessados em participar de alguma das modalidades. Também é possível conferir as demais atividades da coordenadoria.

O evento tem como objetivo promover a integração e o lazer a comunidade acadêmica, engajando atividades que envolvem práticas corporais e jogos eletrônicos.

Conheça mais sobre o Festival UFCA de Culturas

A Pró-Reitoria de Cultura em seus quase 10 anos de vida realizou muitos e diferentes eventos, os três principais sendo o Festival UFCA de Cultura, os Jogos Universitários da UFCA e o Colóquio do Observatório Cariri de Políticas e Práticas Culturais. Visando fomentar mais ainda a relação entre as áreas da cultura; enfatizar a diversidade inerente a tudo que é cultural; e incrementar seu exercício e as entregas que realiza à sociedade, a partir de 2022 a Pró-Reitoria de Cultura reúne esses três grandes eventos em um só. Não mais festival de cultura, colóquio e jogos, todos eles separados, mas um único e novo evento, revigorado, diverso, intitulado Festival UFCA de Culturas (assim mesmo, no plural).

O Festival UFCA de Culturas (Link para outra página), um evento de abrangência, será realizado entre 07 e 11 de novembro deste ano, vai reunir um conjunto de atividades – grupos de trabalho, mesas redondas, sessões de videopôster, jogos, exposições, apresentações artísticas, oficinas, entre outras.

Pró-Reitoria de Cultura
E-Muvuca