Concurso de Identidade Visual do curso de Design divulga inscrições deferidas

A proposta vencedora será contemplada também com uma Bolsa Prêmio de Cultura no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) a serem pagos em até 60 dias após a divulgação da identidade visual vencedora.

Publicado em 12/04/2023. Atualizado em 12/04/2023 às 15h08

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA)  em parceria com o curso de Bacharel em Design – Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA) publica lista das inscrições deferidas pós-recursos do Edital 02/2023/PROCULT/UFCA do concurso para a criação de sua Identidade Visual, a qual deve contemplar as ênfases Moda e Gráfico.

Segundo o cronograma previsto no edital, durante o período de 13 a 17 de abril de 2023, a Comissão Julgadora irá avaliar os trabalhos submetidos sem identificação, e irá selecionar três (3) propostas, as quais serão posteriormente submetidas a uma votação definitiva pela comunidade acadêmica dos cursos de Design e Design de Produtos (docentes, técnicas(es) e discentes).

Em caso de dúvidas e para demais informações, acesse os documentos relacionados abaixo:

Precisa de ajuda na sua atividade de cultura? Solicite aqui.
Conheça alguns dos serviços da Pró-reitoria de Cultura