Comover realiza discussão do documentário “FOLI” nesta sexta 18, inscrições estão abertas

Publicado em 14/08/2023. Atualizado em 14/08/2023 às 10h29

O grupo de estudos Comover da Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov) da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), promove no dia 18 de agosto de 2023 (Sexta), mais um grupo de estudos. Desta vez, o debate será sobre como todo movimento está conectado pelo ritmo. As inscrições são feitas via Google Forms. Os participantes receberão certificado.

A atividade acontece na K207, no bloco K do campus Juazeiro do Norte, das 14h às 16h. A discussão sobre movimento e ritmo acontecerá a partir do documentário “There is no Movement Without Rhythm” – FOLI (2010), criado por Thomas Roebers e Floris Leeuwenberg. O curta metragem fala da vida e o seu ritmo, e como ele é encontrado em cada momento do dia a dia, ultrapassando o som, a dança e as percussões. A obra pode ser encontrada no formulário de inscrição ou clicando no link.

Comover é um grupo de estudos promovido pela Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (CEMOV). Ele tem o objetivo de debater temas atuais e relevantes para a sociedade, relacionados ao esporte e à cultura do movimento.

Para mais informações, encaminhar e-mail para esporte.procult@ufca.edu.br