Comover discute saúde física e mental nesta sexta-feira, 1° de setembro. Inscrições estão abertas

Publicado em 28/08/2023. Atualizado em 31/08/2023 às 17h41

O grupo de estudos Comover da Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov) da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), promove no dia 01 de setembro de 2023 (Sexta), às 14h, no Campus Juazeiro do Norte (Bloco k, sala 207) um debate sobre esporte e saúde.

As inscrições podem ser feitas via Google Forms. Os participantes inscritos receberão certificado. O debate tem como tema “O impacto do esporte de alto rendimento na saúde física e mental dos atletas”. A discussão tem como texto base: Atletas de alto rendimento: performance e saúde mental em dia.

Comover é um grupo de estudos promovido pela Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (CEMOV). Ele tem o objetivo de debater temas atuais e relevantes para a sociedade, relacionados ao esporte e à cultura do movimento.

Para mais informações, encaminhar e-mail para esporte.procult@ufca.edu.br