Comissão Eleitoral divulga lista final de pessoas aptas a votar na consulta para Reitor/a e Vice-Reitor/a

Publicado em 23/02/2023. Atualizado em 23/02/2023 às 08h55

A Comissão Coordenadora da Consulta Pública para os cargos de Reitor/a e Vice-Reitor/a, constituída pela Assembleia Universitária da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em 30 de agosto de 2022, de caráter consultivo e não vinculada ao Conselho Universitário, no uso das competências que lhe são conferidas, torna pública (em anexo) a lista de pessoas aptas a votar nos dias 14 e 15 de março de 2023.

Lista final - Pessoas aptas a votar - Consulta Reitoria

Baixar documento

Ultima atualização: 2023-02-23 08:54:54

Na referida lista estão as alterações e os ajustes que foram solicitados, conforme prazo estabelecido no edital para a consulta pública. Também constam as informações sobre o campus, o número da seção e a sala de votação.

A Comissão retifica ainda uma informação publicada anteriormente. Em informe anterior, foi comunicado que como não há alunos/as e nem servidores/as lotados/as em Icó não serão disponibilizadas urnas nesse campus. Porém, os/as estudantes dos cursos EaD, oferecidos pela UFCA, são matriculados/as em Icó.

Como se trata de um curso a distância, os/as estudantes residem em diferentes domicílios, em municípios diversos. Dessa maneira, após análise da comissão, depois de discussão com as duas chapas que participam do pleito, decidiu-se pela não disponibilização de urnas no campus de Icó.

Comissão Eleitoral
comissaoconsulta@ufca.edu.br