Cead/UFCA lança chamada de propostas para cursos de especialização na modalidade EaD

Publicado em 30/08/2022. Atualizado em 30/08/2022 às 12h10

O Centro de Educação a Distância (Cead/UFCA), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI/UFCA), divulgam o Edital nº 001/2022 — PRPI/CEAD/UFCA (link para uma nova página), que dispõe sobre chamada de propostas para oferta de cursos de pós-graduação lato sensu (especialização), na modalidade Educação a Distância (EaD).

Serão aceitas propostas de especializações destinadas ao público geral, nas seguintes temáticas: I) Educação, tecnologia e cultura. (nas áreas de conhecimento da BNCC); II) Economia criativa, sustentabilidade e associativismo; e III) Formação de agentes públicos em saúde nas áreas de gestão, gestão ambiental, segurança e atenção básica da saúde.

Podem apresentar propostas servidores ativos da UFCA com titulação de doutor. A inscrição será feita via Forms/UFCA (link para uma nova página), entre os dias 30 de agosto e 30 de setembro de 2022.

Para mais informações acesse o edital (link para uma nova página) ou entre em contato com o Cead/UFCA pelo e-mail cead@ufca.edu.br ou pelo telefone (88) 3221 9266.

Serviço

Centro de Educação a Distância (Cead/UFCA)
cead@ufca.edu.br