CCSA/UFCA lança chamada pública para redistribuição de docente

Publicado em 06/04/2021. Atualizado em 06/04/2021 às 15h36

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Cariri (CCSA/UFCA) lançou, em março deste ano, chamada pública para redistribuição de professor(a) do magistério superior do campo de Públicas para a UFCA. Os interessados têm até o dia 10 de abril de 2021 para efetuar inscrição, por meio de formulário eletrônico (link para uma nova página). A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 deste mês.

A chamada pública oferta uma vaga, exigindo a titulação de graduação em algum dos seguintes cursos: Administração, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas, Políticas Públicas, Gestão Social ou Ciências do Estado. A chamada também requer dos candidatos mestrado ou doutorado em áreas consoantes à atuação no campo de públicas.

O(A) selecionado(a) irá atuar no bacharelado em Administração Pública e Gestão Social do CCSA/UFCA, no campus Juazeiro do Norte.

Entre os outros requisitos exigidos para a redistribuição, previstos na chamada pública, estão “ocupar cargo efetivo de interesse do CCSA/UFCA”, “pertencer à carreira para a qual pleiteia a redistribuição”, “não estar respondendo a processo administrativo disciplinar e/ou sindicância” e “ter desempenho satisfatório nas avaliações de estágio probatório”, se o(a) candidato(a) for servidor(a) não estável, ou “estágio probatório homologado”, se estável.

A documentação exigida e as demais etapas da chamada estão disponíveis no Portal da UFCA (link para uma nova página).

Serviço

Centro de Ciências Sociais Aplicadas
ccsa@ufca.edu.br