Proex/UFCA abre chamada, interna e externa, para trabalhos no 19º Encontro de Extensão

Publicado em 11/07/2023. Atualizado em 12/07/2023 às 09h34

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA) lançou nesta terça-feira, 11 de julho de 2023, o EDITAL Nº 05/2023 referente ao décimo nono Encontro de Extensão (Enex): Chamada para trabalhos com o tema “Desenvolvimento sustentável para a inclusão social: a extensão como espaço estratégico”, válido para todos os extensionistas de Ensino Superior, que vai ocorrer no período de 25 a 27 de outubro de 2023.

O propósito é selecionar e divulgar trabalhos culturais e científicos realizados por extensionistas atualmente vinculados em projetos/programas cadastrados na Proex/UFCA em 2022 e 2023, e de estudantes extensionistas vinculados a Instituições de Ensino Superior de âmbito Nacional e Internacional, cujas atividades estejam no período de vigência.

Fiquem atentos que durante esta semana será divulgado o Edital do Prêmio Você Faz a Extensão para  estudantes extensionistas da UFCA. E para os demais que não concorrerão ao Prêmio, haverá certificação para os três Trabalhos Destaques em cada área temática da Extensão.

Todos os trabalhos apresentados no 19º Enex receberão certificados, que serão emitidos e enviados para o e-mail do autor principal. Quanto à publicação dos textos nos anais, somente os trabalhos que forem efetivamente apresentados durante o evento seguido das recomendações do(s) avaliador(es).

A submissão deve ser realizada via formulário disponível na plataforma Doity (clique para acessar) entre os dias 11 de julho até 20 de agosto. Os trabalhos deverão ser inscritos em formato de resumo expandido e apresentados de forma oral em formato remoto, em sala virtual de plataforma a ser informada pela organização do evento no site do Enex.

Para mais informações, acessar: enex.ufca.edu.br/submissoes