Proex/UFCA abre chamada para monitores no Décimo Nono Encontro de Extensão

Publicado em 11/10/2023. Atualizado em 17/10/2023 às 09h39

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA) informa que estão abertas as inscrições para monitores/as do Décimo Nono Encontro de Extensão (Enex), que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

As inscrições podem ser realizadas, por meio da Plataforma Forms/UFCA (formulário “Inscrição para monitores/monitoras – 19º Encontro de Extensão – Enex 2023″), até 15 de outubro de 2023. Cada monitor/a terá certificado com 4 horas para cada turno trabalhado.

O encontro terá uma programação diversificada composta por apresentações artísticas, mesas-redondas, palestras (nacionais e internacionais), apresentação de trabalhos (via Google Meet), fórum de estudantes e coordenadores (Conferência RNP), momentos de networking, além da Exposição #Saberes&Sabores UFCA, ExpoCursosUFCA – momento de troca de conhecimentos entre os estudantes dos Cursos de Graduação da Universidade, que apresentarão suas ações e potencialidades para os visitantes.

Haverá, ainda, a Feira do Cariri Criativo com artesãos divulgando seu trabalho e vendendo seus produtos.

O evento é uma ocasião de encontro, troca de experiências e a (re)afirmação do compromisso da UFCA junto à região do Cariri cearense em contribuir para uma formação ética e cidadã, bem como em favorecer para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações.

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.edu.br