DTI/UFCA seleciona dois estagiários de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES)

Publicado em 23/05/2022. Atualizado em 23/05/2022 às 10h23

A Diretoria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Cariri (DTI/UFCA) lançou o Edital Nº 03/2022/DTI/UFCA, que selecionará estagiários.

Quantidade de vagas imediatas: 2;
→ Quantidade para Cadastro de Reservas: 32;
→ Valor da estágio: Pode chegar até R$ 1.007,98;
→ Podem se candidatar: estudantes da UFCA e de outras Instituições de Ensino Superior (IES);
→ Vagas regionalizadas por campus da UFCA;
→ Estar no 3º (quarto) semestre ou superior;
→ Não ter mais de 3 (três) reprovações por nota;
→ Podem se candidatar qualquer curso de graduação na área de TI: Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática Computacional, Ciência da Computação ou outro afim;

O edital está publicado:

→ na página da DTI (aba Processos Seletivos → Estagiários) (https://www.ufca.edu.br/instituicao/administrativo/estrutura-organizacional/orgaos-suplementares/dti/processos-seletivos/).

→  na página “Bolsas, Estágios e Projetos”, no Portal da UFCA (seção estágios, aba 2022);
Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para secretaria.dti@ufca.edu.br.