Workshop: Como começar mal um Caso para Ensino – PETADM

31/08/2021 - 14h00 a 16h00

• Este evento já passou.

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM/UFCA) divulga o Workshop: Como começar mal um Caso para Ensino, promovido em parceria com o Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (Liegs/UFCA).

A capacitação será ministrada pelo professor Ives Romero Tavares do Nascimento, doutor em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), na linha de pesquisa Gestão de Instituições, Finanças e Políticas Públicas. Também realizou Doutorado Sanduíche (estágio doutoral) no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP/ULISBOA). Para mais informações sobre o ministrante, acesse o Currículo Lattes (Link para uma nova página).

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 31 de agosto de 2021, das 14h às 16h, pela Plataforma Google Meet. O link será enviado por e-mail para os inscritos. Este evento gera certificação. Para receber o certificado é necessário presença no dia do evento.

O objetivo do evento é trabalhar com as pessoas participantes os principais erros na confecção e escrita de casos para ensino, especialmente em Administração.

As inscrições seguem até 30 de agosto em formulário on-line (Link para uma nova página).

Dúvidas/Informações:
E-mail: petadm.ccsa@ufca.edu.br