Quarto Seminário Experiências no Mundo do Cordel no Cariri

07/10/2021 - 19h00 a 21h00

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

O Seminário Experiências no Mundo do Cordel no Cariri realizará a sua quarta edição nesta quinta-feira, dia 7 de outubro de 2021, das 19 às 21 horas, A programação conta com a participação do poeta Paulo de Tarso (Fortaleza) e dos xilogravuristas Carlos Henrique e Edilson Botelho (Crato). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site Even3 (link para uma nova página). O evento é aberto ao público e tem certificado.

O evento é organizado e promovido pelos projetos “Engenharia Cordel e Cariri” e “Interação Cultural – Construindo com Cordel”, registrados na Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), com apoio do curso de Engenharia Civil e do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCA.

O Seminário Experiências no Mundo do Cordel no Cariri tem como objetivo promover a interação entre o saber acadêmico e o saber popular, contribuir para valorização a cadeia produtiva da cultura de literatura do cordel e sua interação com a engenharia civil, fortalecendo a qualidade dos produtos e processos construtivos na região do Cariri.

 

Detalhes

Data:
07/10/2021
Hora:
19h00 a 21h00
Categoria de Evento:
Website:
https://www.even3.com.br/semcc2021ed4/

Organizador

Engenharia Cordel e Cariri
E-mail:
engenhariacordelecariri@gmail.com

Local

Online