Palestra de abertura – Ciclo de palestras referentes ao mês de conscientização do câncer de mama (Outubro Rosa)

08/10/2021 - 14h00 a 17h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
Imagem com fundo rosa onde aparece o texto: Outubro Rosa em letras brancas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA), por meio da Divisão de Atenção à Qualidade de Vida do Estudante (DQVE/Prae) e da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT/Progep), convidam a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri (UFCA) para participar do ciclo de palestras referentes ao mês de conscientização do câncer de mama (Outubro Rosa).

A palestra de abertura, intitulada “Câncer de mama e de colo uterino – impactos na auto estima e qualidade de vida”, será ministrada por Cinthia Gondim Pereira Calou, que é enfermeira, doutora em Enfermagem e professora assistente do Departamento de Enfermagem da URCA.

A palestra será online, via Google Meet (Link para uma nova página), no dia 08/10 (sexta-feira), às 14h.

Data:
08/10/2021