Mirante Sonoro

18/05/2023 - 17h30

• Este evento já passou.

O Mirante Sonoro é uma ação bimestral da Universidade, realizada no campus Juazeiro do Norte, sempre às quintas-feiras, ao pôr do sol (17h30). O local das apresentações é o Mirante: um equipamento de sociabilidade localizado no campus Juazeiro, ao lado dos estacionamentos dos blocos I e K.

No próximo dia 18 de maio, pelo Mirante Sonoro, haverá apresentação do cantor e compositor Rafael Di Angelo (Voz/Violão), estudante de Música da UFCA. Atualmente circulando com seu show de estreia, “Supernova”, Rafael leva para o Mirante Sonoro músicas autorais, já lançadas em plataformas digitais, e releituras de músicas e artistas que são referência para sua obra. Di Angelo será acompanhado por Denisard Meneses (Guitarra) e por Hélio Júnior (Bateria).

Em 2023, a programação do Mirante Sonoro ocorrerá nos dias 18 de maio, 20 julho, 21 setembro e 30 novembro.

O Mirante Sonoro é um convite ao pôr do sol, em um dos lugares mais aconchegantes da nossa UFCA. Além de promover o campo da produção e prática musical no Campus UFCA (alunos/as e convidados/as),  o objetivo do projeto é estabelecer o Mirante UFCA como espaço/equipamento cultural, apresentar e/ou fortalecer gêneros e/ou artistas da cultura musical, contribuir para a formação de plateia, incentivar a cultura sonora da comunidade acadêmica e externa e promover espaços de socialização.

Data:
18/05/2023