III Semana de Engenharia de Materiais (SEM): Uma Engenharia Sem Fronteiras

07/10/2019 a 11/10/2019

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

A Semana de Engenharia de Materiais (SEM) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) tem como objetivo promover discussões, trocas de experiências e atividades acadêmicas entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área de Ciência e Engenharia de Materiais, por meio de palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos. A semana será realizada de 7 a 11 de outubro no campus Juazeiro do Norte.

Em sua terceira edição, o evento trará como tema central: “Uma Engenharia Sem Fronteiras”, pautando a abrangência que a área apresenta devido ao dinamismo de competências técnico-acadêmicas que podem ser desenvolvidas pelo Engenheiro de Materiais em sua carreira profissional.  As inscrições para a III SEM estão abertas até o dia 29 de setembro.

Dentro da Semana de Engenharia de Materiais (SEM)  ocorre ainda a I Feira Científica da Engenharia de Materiais, com apresentação de experimentos ligados ao curso. As inscrições tiveram início no dia 17 de setembro e seguem até o dia 02 de outubro. Inscrições na página da feira.

07/10/2019
Final: