Aula Inaugural do Curso de Formação de Professores Bilíngues para Surdos

25/01/2021 - 18h00 a 20h00

• Este evento já passou.

O Curso de Formação de Professores Bilíngues para Surdos oferecido pela Universidade Federal do Cariri (UFCA) começa no próximo dia 25 de janeiro de 2021. No formato de Ensino a Distância (EaD), o curso é uma realização da Diretoria de Políticas de Educação Bilíngue de Surdos (Dipebs) da Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação, do Ministério da Educação (Semesp/MEC), em parceria com a UFCA.

O objetivo da iniciativa é contribuir para a formação de professores, gestores e agentes educacionais envolvidos no Ensino de estudantes surdos em suas diferentes competências, pautada em uma proposta bilíngue inovadora e contemporânea. A abertura do curso terá início às 18h da próxima segunda-feira, realizada por meio de uma reunião no Google Meet e transmitida simultaneamente pelo Auditório Virtual da UFCA (link para uma nova página).

Saiba mais no Portal da UFCA (link para uma nova página).

Aula Inaugural do Curso de Formação de Professores Bilíngues para Surdos

Quando: 25 de janeiro de 2021