Aberto concurso público para docente na UFCA, no setor de estudo “Piano e Educação Musical”

Publicado em 26/09/2022. Atualizado em 26/09/2022 às 11h35

Vista aérea do campus Juazeiro do Norte. Foto: Dcom/UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) lançou, neste mês de setembro, edital para seleção de docente para o Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA), no campus Juazeiro do Norte, com uma vaga prevista. O/A selecionado/a vai atuar como professor/a, no setor de Estudo “Piano e Educação Musical”.

Podem participar da seleção graduados em Música, com Mestrado em Música ou em Educação e Doutorado também em Música ou em Educação. O regime de trabalho é de 40h, em dedicação exclusiva. A remuneração total chega a R$ 10.074,18.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de outubro de 2022, exclusivamente pela Plataforma Forms UFCA (Edital 58/2022 – Formulário de Inscrição). A taxa de inscrição é de R$ 251,00.

O edital 58/2022, que disciplina a seleção, prevê quatro etapas: prova escrita discursiva (eliminatória e classificatória); prova didática (eliminatória e classificatória); prova prática (eliminatória e classificatória) e prova de avaliação de títulos (classificatória). Datas, resultados e outras informações referentes à seleção estão sendo atualizadas na página dedicada ao concurso, no Portal da UFCA.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
concursos.progep@ufca.edu.br