Apresentação de Propostas dos concorrentes às vagas de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do IIsca

Publicado em 13/11/2021. Atualizado em 16/11/2021 às 08h28

No dia 17 de novembro de 2021, com início às 14h, acontecerá, pelo ambiente Conferência WEB – RNP, o evento de Apresentação de Propostas dos concorrentes às vagas de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA). Ele será também transmitido pelo Auditório Virtual – UFCA.

Após a abertura, cada chapa terá 15 minutos para exposição de suas ideias, e, em seguida, responderão às perguntas dos participantes. Depois, farão perguntas entre si, de modo alternado. Nas perguntas, será disponibilizado 1 (um) minuto e, nas respostas, os concorrentes terão 3 (três) minutos.

O evento destina-se fundamentalmente aos docentes, servidores técnico-administrativos e discentes vinculados ao IISCA, sem impedimento de participação, contudo, dos demais membros integrantes da UFCA.

Candidataram-se às vagas, Camila do Espírito Santo Prado de Oliveira e Amanda Teixeira da Silva, formando a Chapa 1, e Carlos Renato de Lima Brito e Lucas Romário da Silva, formando a Chapa 2.

A realização da consulta ocorrerá no dia 24 de novembro de 2021. Até lá, outras informações e detalhamento do processo serão divulgados.

Compartilhe este evento e contribua com o processo de consulta.