Comunicado de encerramento do atendimento psicológico à comunidade externa à UFCA

Publicado em 13/07/2020. Atualizado em 13/07/2020 às 13h52

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), juntamente com a equipe de profissionais que integram o projeto Psicologia Solidária, comunica o encerramento das atividades de atendimento psicológico à comunidade externa à UFCA a partir do dia 13 de julho de 2020.

O projeto Psicologia Solidária iniciou suas atividades no dia 3 de abril de 2020, com o objetivo de oferecer acolhimento psicológico à comunidade durante a pandemia pelo novo Coronavírus. Nesse período mais de 200 atendimentos psicológicos foram realizados, com mais de 80 pessoas de diversas regiões do país.

O motivo para o encerramento deve-se ao redirecionamento dos profissionais de Psicologia para atendimentos das demandas de apoio aos discentes da UFCA.

O cliente que se encontra em atendimento terá o seu processo de acompanhamento concluído conforme o pactuado no contrato de trabalho pelo profissional que o atende.

A equipe do Serviço de Psicologia agradece o apoio que recebeu na realização deste projeto, que permitiu vivenciar e contribuir com o incentivo ao autocuidado e à promoção da saúde mental.

Serviço

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br