UFCA realiza Torneio unificado de voleibol para comunidade acadêmica

Publicado em 07/05/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h09

Foto de alunos da UFCA
Foto: Procult/UFCA

A Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) realiza o Torneio Unificado de Voleibol nos dias 16, 17 e 18 de maio, nas quadras poliesportivas do campus Juazeiro do Norte. O intuito do torneio é promover a integração entre os membros da comunidade acadêmica, proporcionando aos participantes experiências esportivas de caráter de rendimento e de lazer, além de congregar as ações esportivas desenvolvidas pelos estudantes bolsistas ao longo do ano.

Poderão se inscrever equipes com estudantes regularmente matriculados, servidores e terceirizados da UFCA. Cada equipe poderá inscrever no máximo quatorze atletas, sendo dois líberos (atleta que fica no fundo da quadra, especializado em recepção e defesa) para a fase classificatória e final. É obrigatória a inscrição de no mínimo duas atletas mulheres, e pelo menos uma delas deve sempre permanecer em quadra. Nenhum atleta poderá se inscrever em mais de uma equipe.

A inscrição deve ser realizada pela equipe interessada mediante o envio de ficha de inscrição para o e-mail:esporte.procult@ufca.edu.br, entre os dias 06 e 13 de maio, das 8h às 17h. Acesse o regulamento e a ficha de inscrição.

esporte.procult@ufca.edu.br