UFCA realiza colação de grau especial nesta quinta-feira por aprovações em programas de pós-graduação

Publicado em 11/03/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 15h49

Colação de Grau remota na UFCA, em janeiro de 2021. Reprodução: Auditório Virtual

Cinco estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) participam de colação de grau especial nesta quinta-feira, 11 de março de 2021, em razão de aprovações dos discentes em programas de pós-graduação stricto sensu. A colação de grau especial ocorre quando a(o) formanda(o) necessita colar grau antecipadamente por motivos específicos, como aprovação em cursos de pós-graduação, aprovação em concurso público ou contratação em empresas.

Concluirão seus cursos nesta quinta dois estudantes do curso de Administração, duas estudantes do curso de Agronomia e uma estudante do curso de Engenharia de Materiais. Os estudantes egressos cursarão mestrados em Instituições de Ensino Superior em Pernambuco e em São Paulo.

A cerimônia será realizada às 19h, em formato remoto, com transmissão pelo Auditório Virtual da UFCA (link para uma nova página). Participarão do evento a reitora em exercício da UFCA, Laura Hévila; o Pró-Reitor Adjunto de Graduação, Edson Otoniel da Silva; e os professores Diego Sousa Guerra (vice-coordenador do curso de Administração), Maria Isabel Brasileiro (coordenadora do curso de Engenharia de Materiais) e Felipe Thomaz da Câmara (coordenador do Curso de Agronomia).

Após a cerimônia remota, os formandos devem comparecer à Divisão de Diplomas da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) para a assinatura presencial da ata. A Divisão de Diplomas realiza atendimentos presenciais às terças e sextas-feiras, das 13h30 às 16h45, no campus Juazeiro do Norte (bloco I, sala 204), sob rígidos protocolos de biossegurança para contenção da Covid-19. Lá, também são entregues os diplomas aos egressos.

Pró-Reitoria de Graduação
Divisão de Diplomas