UFCA realiza Colação de Grau Coletiva nesta sexta-feira, 29 de janeiro

Publicado em 29/01/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 15h40

43 formandos, de 10 cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), participam logo mais, às 19h desta sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, de Colação de Grau coletiva. O evento, em formato remoto, será transmitido pelo Auditório Virtual da UFCA, no YouTube (link para uma nova página). Esta é a segunda colação de grau promovida pela Universidade, no ano. A primeira, no último dia 21, formou quatro novos profissionais.

Os formandos são egressos dos cursos de Administração (4), Administração Pública (1), Agronomia (3), Biologia (licenciatura – 1), Engenharia Civil (17), Engenharia de Materiais (2), Filosofia (bacharelado – 1), Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática (9), Música (2) e Química (1).

O evento virtual contará com a presença do reitor da UFCA, Ricardo Ness.

Pro-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA)
prograd@ufca