UFCA oferece estágio na área de informática. Inscrições seguem abertas até 18 de outubro

Publicado em 16/10/2023. Atualizado em 16/10/2023 às 17h05

Foto: Ana Paula Lima - Dcom/UFCA

Estudantes da área de Informática, de qualquer instituição de ensino superior, podem se candidatar, até o dia 18 de outubro de 2023, a uma vaga de estágio na Universidade Federal do Cariri (UFCA). O/A selecioando/a, que deverá estar cursando a partir do segundo semestre, cumprirá suas atividades presenciais de estágio na Diretoria de Comunicação (Dcom/UFCA), no campus Juazeiro do Norte.

As 20h semanais de estágio deverão ser cumpridas de segunda a sexta-feira, em formato híbrido (parte presencialmente e parte remotamente, a depender da natureza das atividades). A oportunidade prevê bolsa de R$ 787,98 mais auxílio-transporte de R$ 220,00, totalizando R$ 1.007,98.

A vaga exige Conhecimentos básicos em Desenvolvimento Web (HTML, JavaScript, CSS), Desenvolvimento Mobile e Sistemas de Gestão de Conteúdo (WordPress). No ato de inscrição, os/as estudantes interessados/as deverão apresentar comprovante de matrícula atualizado, histórico de graduação, curriculum vitae e portfólio.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Todos os documentos e publicações relacionados ao edital de estágio estão publicados no Portal da UFCA, na página Seleções de Bolsistas e Estagiários (seção Estágios, item Diretoria de Comunicação).

Diretoria de Comunicação
dcom@ufca.edu.br