Sofrimento psíquico na universidade é tema de roda de conversa

Publicado em 22/04/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h02

O Centro Acadêmico do curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Cariri (Caem-CCT/UFCA) promove amanhã (23) uma roda de conversa sobre sofrimento psíquico na universidade. O evento será na área entre os blocos A e C do campus Juazeiro do Norte, das 13h às 14h. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Vão mediar a roda de conversa o psicólogo Lusimário Oliveira e a estudante de Psicologia no Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão), Isaura Caroline.

A roda de conversa – “O sofrimento psíquico na universidade: produtividade, corpo e gênero” – compõe o projeto Inovação e Tecnologia em Engenharia de Materiais (Item), do Caem-CCT/UFCA. A iniciativa, sob o título “Momento Item”, pretende promover eventos – como rodas de conversa e palestras – a cada dois meses, abordando temas variados de interesse tanto da comunidade acadêmica quanto do público externo à universidade. A roda de conversa desta terça-feira será a primeira edição do projeto.

Roda de conversa “O sofrimento psíquico na universidade: produtividade, corpo e gênero”
Quando: dia 23 de abril de 2019, às 13h
Onde: Entre os blocos A e C do campus Juazeiro do Norte

Informações:
Centro Acadêmico de Engenharia de Materiais (Caem-CCT/UFCA)
ca.engmateriais@aluno.ufca.edu.br