Sepec/UFCA abre chamada para monitores voluntários. Evento será realizado entre os dias 23 e 27 de novembro
Publicado em 20/10/2026. Atualizado em 20/10/2026 às 13h42
A Universidade Federal do Cariri (UFCA) publicou nesta terça-feira, 20 de outubro de 2026, uma chamada voltada para estudantes de graduação da UFCA interessados em atuar como monitores voluntários na terceira edição da Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec). O objetivo é que os estudantes selecionados atuem na organização e execução de atividades promovidas pelo evento.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de novembro de 2026, por meio de formulário eletrônico disponível no portal do evento.
As atividades para os monitores voluntários envolvem ações como divulgação do evento, recepção de palestrantes, orientações ao público participante, gerenciamento de salas de apresentação, controle e montagem de equipamentos e organização de credenciamento e de frequência.
Podem participar da chamada estudantes devidamente matriculados na UFCA, com disponibilidade de pelo menos quatro horas para atuação no evento. É necessário, também, possuir computador pessoal com acesso à internet e funcionamento adequado de áudio e vídeo. Os monitores serão certificados com a carga horária que dedicarem às atividades.
Serviço
3ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura
sepec@ufca.edu.br