Quarto Colóquio Observatório Cariri está com submissão de trabalhos aberta até o dia 16 de outubro de 2021

Publicado em 20/09/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 16h13

Apresentação de trabalho no Segundo Colóquio Observatório Cariri, realizado entre 4 e 7 de novembro de 2019. Foto: Arquivo Dcom/UFCA

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) está com inscrições abertas, até 16 de outubro de 2021, para submissão de trabalhos no Quarto Colóquio Observatório Cariri. O evento, com tema “Interdições e resistências: ciência e cultura no Brasil”, será realizado no período de 09 a 12 de novembro de 2021. 

Serão aceitos trabalhos de membros de programas e projetos de cultura vinculados à Procult/UFCA, da comunidade acadêmica da UFCA e do público externo. No caso da comunidade acadêmica e do público externo, serão até dez trabalhos por sessão temática. 

No ato de inscrição, deverá ser escolhido um dos seguintes eixos: Linguagens Artísticas; Educação Científica; Crítica Social; Diversidade Cultural; Patrimônio e Memória; Entretenimento e Convivência; Idiomas e Culturas Estrangeiras; Corpo, Culturas do Movimento e Práticas Esportivas; Cultura e Sustentabilidade. 

Os trabalhos devem conter até três páginas e seguir o formato disponível em edital (Link para uma nova página). No ato da inscrição, é necessário anexá-lo ao formulário on-line (Link para uma nova página).

As apresentações ocorrerão em formato de comunicação oral. As sessões de apresentação serão realizadas em ambiente virtual, conforme cronograma a ser publicado, após a divulgação dos trabalhos aceitos, informando data, horário e link de acesso.

Todas as informações podem ser obtidas no edital de submissão (Link para uma nova página).

Serviço

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)

procult@ufca.edu.br