Publicado edital para professor(a) substituto(a) na UFCA, nos setores de Estudo Química Geral/Ensino de Química e de Solos. Inscrições vão até 23 de janeiro

Publicado em 12/01/2023. Atualizado em 12/01/2023 às 09h08

Laboratório de Mecânicas dos Solos. Foto: Vitorino Silva - Dcom/UFCA

Vai até o próximo dia 23 de janeiro de 2023 o prazo de inscrições para o Edital Nº 03/2023, que dispõe sobre seleção para docente substituto(a) na Universidade Federal do Cariri (UFCA). O edital oferta duas vagas: uma para o setor de estudo Química Geral/Ensino de Química e outra, para o setor de estudo de Solos. A primeira oportunidade prevê lotação no campus Brejo Santo da UFCA e a segunda, no campus Crato da Universidade.

Requisitos para as vagas

A oportunidade no setor de estudo Química Geral/Ensino de Química exige dos candidatos e das candidatas Licenciatura em Química ou Licenciatura em Ciências Naturais. Somados o vencimento básico e o auxílio-alimentação, a remuneração total do(a) docente selecionado(a) será de R$ 3.599,85. A taxa de inscrição custa R$ 89,00.

Já a vaga para o setor de estudo de Solos exige graduação em Agronomia ou em áreas afins, mestrado em Ciência do Solo (ou áreas correlatas) e, ainda, doutorado em Ciência do Solo (ou áreas correlatas). Com a retribuição por titulação, a remuneração total será de R$ 6.2898,21. A taxa de inscrição custa R$ 157,00.

Os(As) profissionais selecionados(as) poderão ter seus respectivos contratos renovados, a critério da Universidade, até o prazo máximo de dois anos, contados do termo inicial da contratação.

Inscrições

Interessados(as) devem se inscrever exclusivamente pela plataforma Forms/UFCA, entre os dias 12 e 23 de janeiro de 2023. Selecione o formulário “Formulário de Inscrição: Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto”.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
concursos.progep@ufca.edu.br